55 3332-4425 janilton2000@gmail.com

Vencer sempre é uma soma de hábitos e os hábitos são formados na observação, na imitação e na repetição. Pode ser os nossos, como pode ser de outros. São os hábitos que formam os resultados. Para ter bons resultados, precisa-se desenvolver bons hábitos.

Seja na vida de um atleta, de um vendedor, de um líder, de um estudante ou de um pai, de um filho, de uma mãe ou de uma esposa ou esposo.

Toda a estrada que leva ao topo é difícil. Não são muitas as pessoas que chegam a ser cotadas entre as melhores em sua profissão. Entretanto, Jerry Rice conseguiu atingir esse objetivo. Ele é considerado o melhor receptor de bolas do futebol americano. Bateu recordes para provar isso.

A chave para seu sucesso foi a autodisciplina. Durante os exercícios, na época em que estava na escola, o técnico de Rice, Charles Davis, fazia os jogadores subirem e descerem correndo vinte vezes uma colina de 36 metros. Em um dia particularmente quente e úmido no Mississippi, Rice deu-se por vencido depois de onze percursos. Enquanto saía as escondidas para o vestiário, percebeu o que estava fazendo.

Não desista! Disse para si mesmo. Se adquirir o hábito de desistir, terá a sensação de que não há problema algum nessa atitude. Voltou e chegou ao fim da corrida e nunca mais fez corpo mole desde então. Ele desenvolveu o hábito de nunca desistir de seus objetivos. Este é um exemplo a ser observado, imitado e repetido por todos.

Repita as ações de resistência, transforme em um hábito triunfador e ACORDA PARA A VIDA.