55 3332-4425 janilton2000@gmail.com

Em todos os tempos, todas as pessoas sempre precisaram da unidade, da união para tornarem-se fortes e imbatíveis para buscar os objetivos comum. E quando os objetivos comum a todos são alcançados, todos os objetivos individuais tornam-se mais fáceis. Esta máxima vale para uma sociedade, uma entidade de classe, uma comunidade de moradores e para uma família.

Um homem tinha muitos filhos que viviam brigando. Não havia meio de conseguir harmonia na família. Um dia, ele pegou um feixe de gravetos e pediu que cada um quebrasse com o joelho. Todos tentaram e não conseguiram. Ele então desfez o feixe e deu os gravetos um por um. Ninguém teve dificuldade em quebrar todos os gravetos.
– Olhem só: se vocês se unirem não há inimigo que os possa vencer. Brigando sempre e ficando separados, só podem perder e os objetivos de cada um e da família não serão alcançados.

Este é o poder da cooperação. Sozinhos somos frágeis, mas juntos nos tornamos fortes. Junte suas forças, mantenha a unidade, a começar dentro de casa e ACORDA PARA A VIDA!