55 3332-4425 janilton2000@gmail.com

A vida de cada pessoa tem o seu próprio valor e cada um pode ao longo da vida, acumular valorização a sua história. Cada um é responsável por garantir o seu valor. Quando se sabe o valor que se tem, ninguém pode desvaloriza-lo. Os acontecimentos externos não podem desvalorizar quem sabe o seu real valor.

Em um grupo de pessoas se ofereceu aos presentes uma nota de 100 dólares. Todos levantaram suas mãos, manifestando o interesse em receber. Quem oferecia, embolou a nota, desconfigurando a sua forma. Mesmo assim, as pessoas continuavam com o mesmo interesse. Depois, o interlocutor, pegou a mesma nota, jogou ao chão e começou a pisar sobre ela. Mesmo estando amassada e suja, ninguém perdeu o interesse, porque mesmo assim, continuava sendo uma nota de 100 dólares.

Muitas vezes, em nossas vidas, somos amassados, pisoteados e ficamos sujos, por decisões que tomamos ou pelas circunstancias que vêm em nossos caminhos. E assim, ficamos nos sentindo desvalorizados, sem importância. Porém, creiam, não importa o que aconteceu ou o que acontecerá, jamais perderemos nosso valor pessoal. Nada pode altera a importância que temos. O nosso valor, o valor de nossas vidas não é pelo que fazemos ou que sabemos, mas pelo que Somos. Aquele que sabe se valorizar, mesmo diante dos altos e baixo da vida, nunca perderá o seu valor.

Tenha-se em alto preço, não sinta-se desvalorizado por nada, ao contrário, cada dia construa sua valorização ainda maior e ACORDE PARA A VIDA.