55 3332-4425 janilton2000@gmail.com

A vida é especialista em tornar o mal em bem. Transformar a dor em alívio, fazer das feridas cicatrizes e das cicatrizes perolas. O que pode dor hoje, pode valer muito amanhã. As nossas maiores riquezas não são frutos das facilidades, mas das habilidades de ver o bem, quando ninguém está vendo.

O que acontece com a ostras, mostra o que acontece conosco:

Uma ostra que não foi ferida não produz pérolas. Pérolas são produtos da dor, resultados da entrada de uma substância estranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou um grão de areia.

Quando o grão de areia penetra, as células começam a trabalhar e cobrir o grão com camadas para proteger o corpo indefeso da ostra. Como resultado, uma linda pérola vai se formando ali no seu interior.

Uma ostra que não foi ferida, nunca vai produzir pérolas, pois a pérola é uma ferida cicatrizada.

Você já se sentiu ferido pelas palavras rudes de alguém? Já foi acusado de ter dito coisas que não disse? Suas ideias já foram rejeitadas ou mal interpretadas? Já sentiu duros golpes de preconceito? Já recebeu o troco da indiferença?

Então, com certeza você já produziu algumas pérolas! Veja em cada cicatriz que a vida permitiu, uma perola que ela lhe deu, compartilhe com quem mais precisa e ACORDE PARA A VIDA