55 3332-4425 janilton2000@gmail.com

O que somos por dentro, o rosto se encarrega de mostrar por fora. A fisionomia é o espelho da alma  a refletir a imagem que se multiplica em cada um que a contempla como que em espelho.

Em um distante e pequeno vilarejo, havia um lugar conhecido como a casa dos 1000 espelhos. Um pequeno e feliz cãozinho soube deste lugar e decidiu visitar. Lá chegando, saltitou feliz escada acima até a entrada da casa. Olhou através da porta de entrada com suas orelhinhas bem levantadas e a cauda balançando tão rapidamente quanto podia. Para sua grande surpresa, deparou-se com outros 1000 pequenos e felizes cãezinhos, todos com suas caudas balançando tão rapidamente quanto a dele. Abriu um enorme sorriso, e foi correspondido com 1000 enormes sorrisos.
Quando saiu da casa, pensou:  Que lugar maravilhoso! Voltarei sempre a este lugar para ver tantos sorrisos parecidos com o meu.
Neste mesmo vilarejo, um outro pequeno cãozinho, que não era tão feliz quanto o primeiro, decidiu visitar a casa. Escalou lentamente as escadas e olhou através da porta. Quando viu 1000 olhares hostis de cães que lhe olhavam fixamente, rosnou e mostrou os dentes e ficou horrorizado ao ver 1000 cães rosnando e mostrando os dentes para ele. Quando saiu, ele pensou:  Que lugar horrível, nunca mais volto aqui para não ver tanto mau humor em um um só lugar.
A história imaginada, mostra que todos os rostos no mundo são espelhos. O que cada um reflete isto mesmo recebe. Quem sorri, vê outros sorrisos, quem se mostra simpático, simpatia vai encontrar e todas as boas ações terão as merecidas reações.
Seja um espelho a refletir os mil reflexos da alma em cada sorriso e ACORDA PARA A VIDA!