55 3332-4425 janilton2000@gmail.com

Numa constelação de estrelas sempre nos parece haver uma principal. Na rotina dos dias temos um que é o principal e em tantas horas do dia, as preferencias escolhem uma como a principal. Em todas as coisas mais importantes da vida sempre tem uma que a principal.

Conta a lenda que certa mulher pobre com uma criança no colo, passou diante de uma caverna e escutou uma voz misteriosa que lá dentro dizia:

“Entre e apanhe tudo o que você desejar, mas não se esqueça do principal. Lembre-se, porém, de uma coisa: Depois que você sair, a porta se fechará para sempre. Portanto, aproveite a oportunidade, mas não se esqueça do principal…”

A mulher entrou na caverna e encontrou muitas riquezas. Fascinada pelo ouro e pelas jóias, pôs a criança no chão e começou a juntar, ansiosamente, tudo o que podia no seu avental. A voz misteriosa falou novamente:

“Você agora, só tem oito minutos.”

Esgotados os oito minutos, a mulher carregada de ouro e pedras preciosas, correu para fora da caverna e a porta se fechou. Lembrou-se, então, que a criança lá ficara e a porta estava fechada para sempre!

A riqueza durou pouco e o desespero, sempre. O mesmo acontece, por vezes, conosco. Temos uns oitenta anos para viver, neste mundo, e uma voz sempre nos adverte: “Não se esqueça do principal!”
Saiba que todas as coisas podem sem maravilhosas e encantadoras, mas sempre haverá uma que a principal. Saiba aproveitar tudo, sabendo escolher de tudo o que é o principal e ACORDE PARA A VIDA