55 3332-4425 janilton2000@gmail.com

 

Vencer cada dia é um alvo a ser buscado todos os dias, mas nem todos os dias, poderemos alcançar o alvo.  Quando não acontece o que queremos do jeito que desejamos, podem até vir lágrimas, mas elas não podem ofuscar o alvo de amanhã. Chorar todos podem chorar mas, o que os diferencia é o que fazem depois das lágrimas.

O torneio Masters de Golfe é um dos mais prestigiados no golfe profissional. Em 2009, o jogador Kenny Perry ficou em segundo lugar após liderar a rodada final. Ao escrever em sua coluna no jornal, certo comentarista esportivo descreveu Perry após esta perda como “decepcionado, mas não desanimado.”

Perry disse em uma entrevista depois do jogo:

“Vou olhar pra trás tentando descobrir o que poderia ter feito diferente, mas não me prenderei a isso. Não deixarei que isso me atormente. Há muitas outras coisas na vida que importam mais. Vou para casa hoje à noite com minha família e nos divertiremos juntos.”

A habilidade de olhar para além de nossos dissabores é essencial. Quando nos esforçamos para atingir a excelência e damos o nosso melhor, a perda é dolorosa, mas não necessariamente precisa nos prejudicar e nos paralisar nelas.

 

Busque o seu alvo sempre e se cair não perca a direção do novo dia que virá e ACORDE PARA A VIDA!