abcabcabc NÃO TEMAS | Incava!
55 3332-4425 janilton2000@gmail.com

Shakespeare já dizia: “nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.” Os medos além de parecer maiores do que realmente são, tem um feito paralisante no sucesso que a vida pode alcançar, por dois motivos.

  1. Os Medos são infundados: veja alguns exemplos de que nem sempre aquilo de que temos medo acontece. Para quem tem tem medo de avião, saiba que as chances de um avião cair são menores que a possibilidade morrer engasgado com um alimento. A grande maioria do que mais se teme, raramente acontece.
  2. Os Medos consomem energia: gastamos nossa energia ao pensar em possíveis soluções para prováveis problemas que surjam em nossas vidas. Muitas vezes eles nem aparecem, mas nossa energia se vai da mesma forma. Diz que um homem pulou de um penhasco por causa de uma cobra. Ao ficar sabendo que ela não era venenosa disse: elas não precisam ser venenosas para me fazerem pular de um penhasco. Fica claro que o problema do homem era o medo e não a cobra.

Não deixe que o medo se transforme em pavor e paralise suas ações e seu crescimento. Lembre-se que a única forma de se vencer o medo é fazer justamente aquilo que tememos. Não temas e ACORDE PARA A VIDA!