55 3332-4425 janilton2000@gmail.com

Nem sempre as situações são o que parecem ser. Jamais se deve temer o imaginário. Quando se valoriza o que mais tememos, as coisas pequenas nos dominam. Nunca permita que gritos imaginários o impeçam de desfrutar da vida.

Um fazendeiro foi até a cidade e perguntou ao proprietário de um restaurante se ele queria ganhar um milhão de rãs.

O proprietário do restaurante ficou assustado e perguntou ao homem onde ele poderia conseguir tantas rãs! O fazendeiro respondeu, que em perto de sua casa havia uma lagoa com milhares delas e que a noite o coaxar delas, não lhe permitia dormir.

Então o proprietário do restaurante e o fazendeiro fizeram um acordo: o fazendeiro entregaria as rãs no restaurante, quinhentas de cada vez pelas semanas seguintes.

Na primeira semana, o fazendeiro retornou ao restaurante parecendo particularmente encabulado, com duas pequenas e mirradas rãs, dizendo que havia se enganado, pois eram apenas duas rãs, pequenas que lhe atormentava, como se fosse milhares.

Da próxima vez que você ouvir alguém criticando ou gozando alguém, lembre-se que provavelmente é apenas um par de ruidosas rãs. Lembre-se também que os problemas parecem sempre muito maiores no escuro. Não deixe que as noticias negativas impeçam de progredir.

Não tema o imaginário, não permita que coisas pequenas lhe tirem o sono, avalie tudo quando puder ver as coisas claramente como são e ACORDA PARA A VIDA!