55 3332-4425 janilton2000@gmail.com

Uma imagem em ação é capaz de criar com detalhes tudo o que a imaginação projetar. Por exemplo, um fim de tarde no alto de uma varanda com a mais bela vista para o por do sol e uma poltrona projetada para confortar o máximo o corpo enquanto os pensamentos percorrem a grande estrada das coisas que já se viu passar. Uma cabaça cor de prata contrasta com o ouro do sol que se despede e uma grande tela de projeção no intimo da mente.

Que imagens seriam projetadas na grande tela memorial? Este tempo seria de rever bons momentos e as mais lindas realizações, as mais importantes conquistas, os grandes frutos que a vida produziu? Ou seria um momento nostálgico marcado por eventos que se pudesse pagaria com tudo oque tens para apaga-los? Ou seria este momento na poltrona do futuro um tempo de lamento por tudo que queria que fosse, mas que nunca foi?

Como se imagina com cabelos de preta enfrente ao sol já se ofuscando, sentado na poltrona do futuro? Quem vai estar sentado nela?  E o que vai ter para reviver no limite do dia, enquanto a noite se aproxima?

É no amanhecer que se determina como será o entardecer. A poltrona do futuro é mais confortável para quem soube usar o intervalo entre um e outro!
Faça de cada novo dia uma nova boa cena digna de revive-la na poltrona do futuro e ACORDE PARA A VIDA!